Menu
Menu

TROTINETE ELÉCTRICA XIAOMI 1S

XIAOMI

Trotinete elétrica Xiaomi Mi 1S dobrável com autonomia de longo alcance até 30 km. Atinge a velocidade máxima de 25 km / h. Tempo de carregamento de aproximadamente 5 horas.

454,95 €
Disponivel no auto-centro em 48h

A trotinete Elétrica Xiaomi Mi 1S dobrável tem um design minimalista e muito elegante. Pode transportar e dobrá-la de forma rápida e confortável graças à sua dobra de 3 segundos. Material: O corpo da scooter é feito de alumínio aeroespacial, um material leve e resistente. Bateria: Possui bateria de lítio de alta segurança com sistema de gerenciamento inteligente de bateria BMS de quinta geração que manterá sua bateria segura e estenderá sua vida útil. O tempo de carregamento da scooter é de aproximadamente 5 horas.
Velocidade: pode escolher entre 3 modos de velocidade pressionando o botão liga / desliga duas vezes: Modo pedestre: velocidade máxima de 5 km / h. Modo padrão: velocidade máxima de 20 km / h. Modo desporto: velocidade máxima de 25 km / h. Iluminação: A trotinete elétrica Xiaomi Mi 1S possui um farol ultraluminoso que irá melhorar a sua segurança ao conduzir à noite, pois emite luz abaixo da linha de visão, evitando o brilho. Tem também uma luz traseira maior e mais brilhante que pisca para garantir que você seja visto da melhor maneira. Perfeito para ver e ser visto. Características tecnicas: Tem carga máxima de 100 kg. O seu motor de corrente contínua sem escovas permite deslocar-se rapidamente nas zonas urbanas a uma velocidade máxima de 25 km / h graças à sua potência máxima de 500 W. Para uma travagem segura, possui um sistema de travagem duplo dianteiro e traseiro para uma distância de travagem mais curta e uma condução mais segura: roda traseira com um grande disco de travão perfurado com maior força de travagem e roda dianteira equipada com sistema de travagem. Travagem antibloqueio regenerativo E-ABS.

mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo