Pneus online

 Ao comprar os seus pneus online, pode efectuar uma marcação para montagem, enchimento com nitrogénio e/ou troca dos mesmos. Na nossa página web, e nos nossos autocentros, encontrará as melhores marcas do mercado como: Continental, Michelin, Firestone, Mabor, Compasal,  Feu Vert Efficiency e muito mais, com os preços mais baixos garantidos. O nosso objetivo é ter uma experiência satisfatória ao comprar e montar os seus pneus, bem como oferecer-lhe a melhor opcção de acordo com as necessidades do seu veículo e o seu estilo de condução. Uma vez escolhidos os seus pneus ideais para o seu carro, pode selecionar o autocentro ou oficina mecánica mais próximo dentro da rede Feu Vert. Ao mesmo tempo, pode trocar dois ou quatro pneus, dependendo do desgaste e do estado dos pneus.

No nosso site encontrará informações de interesse para saber escolher os melhores pneus para o seu veículo de acordo com a sua utilização. Pode encontrar as seguintes categorias:

 

-Pneus utilitários concebidos para o dia-a-dia e para o uso urbano;
-Pneus projetados para a segurança e conforto do seu veículo em movimento;
-Pneus desportivos com melhor aderência, desempenho mais extremo e travagem mais curta;
-Pneus 4x4 ou SUV para o máximo desempenho;
-Pneus comerciais onde o seu veículo torna-se o seu meio de trabalho;
-Pneus anti-furo (para poder continuar a conduzir alguma distância, independentemente se o pneu estiver furado)
-Pneus de inverno
-Toda a estação ou pneus mistos, para aqueles meses em que o tempo é adverso;

 

 

O que precisa de saber para comprar os seus pneus online?

A primeira coisa que precisa de saber é o medida dos pneus que o seu carro usa. A medição mais comum dos pneus nos automóveis de passageiros é o 205/55 R16, e para os carros SUV é o 225/45 R17, mas há mais opções. Na ficha de dados do veículo pode verificar. Introduza a medição no nosso índice de busca, e verá todos os pneus disponíveis para o seu carro, o preço, se existe de momento alguma oferta, as características técnicas do pneu, e outras informações adicionais. Na Feu Vert trabalhamos com especialistas em pneus prontos para ajudá-lo na escolha dos pneus que melhor se adequam ao seu estilo de condução e às suas necessidades e da sua viatura. Ao comprar os seus pneus online, pode pagá-los com cartão de crédito, multibanco ou Pay Pal. Após o pagamento ser efectuado basta dirigir-se ao centro Feu Vert, onde fez a marcação e aguardar.

 

É melhor trocar 2 ou os 4 pneus ao mesmo tempo? 

A maioria das pessoas opta por substituí-los todos de uma vez, enquanto a outra parte faz a sua substituição aos pares.

Os pneus não são eternos, mais cedo ou mais tarde terão de ser alterados: devido ao desgaste natural ou à anormalidade (alinhamento desadequado), devido ao envelhecimento, porque sofreram alguns danos (perfurações, batidas em calçadas), etc.

Aquando da colocação os técnicos especializados confirmam a necessidade da troca dos pneus e aconselham da melhor forma possível.

 

Mudo 2 ou 4 pneus?

Lo ideal es que el coche esté equipado con 4 neumáticos idénticos por lo que, por tu tranquilidad y seguridad, lo mejor es cambiarlos todos cada vez. Pero también es cierto que, en condiciones normales, todos los neumáticos no se desgastan por igual. Al ser la mayoría de los vehículos de tracción delantera, las ruedas delanteras son las que sufren mayor desgaste. 

Idealmente, o carro está equipado com 4 pneus idênticos, por isso, para sua segurança, o melhor é mudá-los a todos de uma vez. Mas também é verdade que, em condições normais, os pneus não se desgastam igualmente. Sendo os veículos de tração dianteira mais frontais, as rodas dianteiras são as que têm mais desgaste. No caso de tração traseira desgastam-se mais os traseiros.

 

Abaixo deixamos alguns casos em que precisa de trocar de pneus para sua segurança:

Os pneus são muito velhos:

Embora não tenham uma data de validade, existem muitas circunstâncias que afetam a sua duração. Por exemplo: se não utilizarmos muito o veículo, "um carro sem se mover durante um ano, desgasta as rodas mais do que conduzir durante 100 mil quilómetros". Como medida de precaução, se estiverem montadas há cinco ou mais anos, é aconselhável alterá-las todas, mesmo que não tenham atingido o limite legal de desgaste de 1,6 mm.

Pneus que tenham um desgaste irregular no centro ou bordas:

Esta característica é o resultado de circular com pressões dos pneus inadequadas, mau equilíbrio, alinhamento incorreto, entre outros fatores. Todos estes "vícios" resultam num desgaste prematuro dos pneus que pode encurtar significativamente a sua vida útil.

Tem um veículo de tração integral?

Nos veículos de tração integral ou de tração integral, os quatro pneus têm de ser substituídos em cada alteração

 

Porquê trocar os seus pneus na Feu Vert?

Na Feu Vert somos líderes em vendas e montagem de pneus, com mais de 1 milhão de unidades vendidas todos os anos.