Menu
Menu

PNEU MICHELIN PILOT SPORT 5 225/40 R18 92 Y

MICHELIN

Pneu de Verão para Turismos com as medidas 225/40 R18 Michelin Pilot Sport 5. Pneu de verão Michelin Pilot Sport 5 com elevadas prestações desportivas.

  • C
  • A
  • 72dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura
113,66 €
+ 1,29 € de SGPU TURISMO D.L. N11/2001 DE 6 ABRIL
Disponivel no auto-centro em 48h
TODOS OS NOSSOS PNEUS TÊM MONTAGEM GRÁTIS

O pneu Michelin Pilot Sport 5 é a quinta geração dos pneus desportivos por excelência. Máximo conforto na condução devido ao seu excelente rendimento. Desfrute das elevadas prestações optimizadas dos seus componentes para uma maior duração. Apresenta uma elevada precisão na condução ao mesmo tempo que oferece uma máxima aderência em pisos molhados e secos. Destaque para a sua excepcional segurança, diminuindo o risco de aquaplaning. Tudo isto sem perder a sua estética desportiva. Testado face aos diferentes concorrentes directos de pneus desportivos diferenciando-se pela sua maior duração graças aos seus componentes melhorados.
Pneu de Verão para Turismos Michelin Pilot Sport 5 com as medidas 225/40 R18 Código de carga 92 y código de velocidade Y - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

MICHELIN
225/40 R18 92Y
efficiency adherence
noise 72
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo