Menu
Menu

PNEU MICHELIN CROSSCLIMATE 2 235/50 R18 101 Y

MICHELIN

Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos com as medidas 235/50 R18 Michelin Crossclimate 2. Pneu all-season com marcação 3PMSF que é a referência no mercado. Proporciona uma condução segura em diferentes condições climatéricas e de piso.

  • B
  • B
  • 71dB
All season
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura
159,66 €
+ 1,29 € de SGPU TURISMO D.L. N11/2001 DE 6 ABRIL
Disponivel no auto-centro em 48h
TODOS OS NOSSOS PNEUS TÊM MONTAGEM GRÁTIS

Pneu all-season com marcação 3PMSF que é a referência no mercado. Proporciona uma condução segura em diferentes condições climatéricas e de piso. Número UM em tracção e travagem em neve. Desenhado para durar mais quilómetros e com uma maior eficiência face à sua concorrência. Consumo comparável aos pneus de verão Premium graças aos seus flancos CoolRunning, desenhados para reduzir o consumo de combustível ou da bateria no caso dos veículos eléctricos. Novas tecnologias: composto termoadaptativo, V-Ramp, tacos escalonados, P-edge, MaxTouch Construction, flancos CoolRunning e lamelas LEV. Pneu comprometido com o meio ambiente: baixa resistência ao rolamento que ajuda a reduzir o consumo de combustível e assim as emissões de CO2, durabilidade do pneu superior e materiais e compostos inovadores e eficientes que favorecem a sua reciclagem.
Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos Michelin Crossclimate 2 com as medidas 235/50 R18 Código de carga 101 y código de velocidade Y - Lembre-se que nos pneus de Inverno ou durante toda a temporada, a legislação permite que os pneus sejam equipados com um código de velocidade inferior aos aprovados na ficha técnica. do veículo, desde que os pneus sejam iguais no mesmo eixo.-

Rotulado

MICHELIN
235/50 R18 101Y
efficiency adherence
noise 71
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo