Menu
Menu

PNEU KUMHO HA31 4S SOLUS 205/55 R16 91 H

KUMHO

Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos com as medidas 205/55 R16 Ha31 4S Solus. Excelente comportamento em estrada molhada e tracção melhorada em estradas com neve. Microsulco tridimensional com forma de favo de mel. Com marcação M+S e símbolo de pneus de inverno (3PMSF).

  • E
  • C
  • 71dB
All season
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

O melhor rendimento em estrada durante todas as estações devido ao composto multifuncional S-SBR. Desenho com padrão direccional para um melhor rendimento em Inverno. Excelente comportamento em estrada molhada e tracção melhorada em estradas com neve. Microsulco tridimensional com forma de favo de mel. Com marcação M+S e símbolo de pneus de inverno (3PMSF).
Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos Kumho Ha31 4S Solus com as medidas 205/55 R16 Código de carga 91 y código de velocidade H - Lembre-se que nos pneus de Inverno ou durante toda a temporada, a legislação permite que os pneus sejam equipados com um código de velocidade inferior aos aprovados na ficha técnica. do veículo, desde que os pneus sejam iguais no mesmo eixo.-

Rotulado

KUMHO
205/55 R16 91H
efficiency adherence
noise 71
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo