Menu
Menu

PNEU FEU VERT EFFICIENCY 3 195/50 R15 82 V

FEUVERT

Pneu de Verão para Turismos com as medidas 195/50 R15 Feu Vert Efficiency 3. Novo pneu exclusivo Feu Vert desenhado e fabricado na Europa Pneu eco-responsável: apresenta uma grande durabilidade e uma baixa resistência ao rolamento, que ajuda a melhorar o consumo do veículo, mas que melhora a tracção em comparação com outros pneus do segmento Quality.

  • C
  • B
  • 71dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura
69,66 €
+ 1,29 € de SGPU TURISMO D.L. N11/2001 DE 6 ABRIL
Disponivel no auto-centro em 2h
TODOS OS NOSSOS PNEUS TÊM MONTAGEM GRÁTIS

Novo pneu exclusivo Feu Vert desenhado e fabricado na Europa Pneu eco-responsável: apresenta uma grande durabilidade e uma baixa resistência ao rolamento, que ajuda a melhorar o consumo do veículo, mas que melhora a tracção em comparação com outros pneus do segmento Quality. Melhor rendimento graças a um novo desenho do centro do pneu, com uma estrutura com desenho de bloco duplo que ajuda a reduzir a distância de travagem. Redução do ruído de rolamento graças à inclinação das lamelas transversais e aos ombros internos do pneu. Fabricado com compostos de dureza uniforme que ajudam a uma maior durabilidade e a uma superfície de contacto mais estável.
Pneu de Verão para Turismos Feu Vert Efficiency 3 com as medidas 195/50 R15 Código de carga 82 y código de velocidade V - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

FEUVERT
195/50 R15 82V
efficiency adherence
noise 71
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo