Menu
Menu

PNEU DUNLOP WINTER SPORT 5 205/55 R16 91 H

DUNLOP

Pneu de Inverno para Turismos com as medidas 205/55 R16 Winter Sport 5. Apresenta uma distância de travagem mais curta em estradas cobertas de neve, algo essencial para manter a sua segurança em condições de neve. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.

  • C
  • B
  • 71dB
Inverno
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

Pneu de inverno Winter Sport 5 pensado para veículos todo-o-terreno que circulam a velocidades até 270 km/h. Aderência lateral superior em superfícies escorregadias. Rendimento melhorado em estradas com neve. Boa protecção face ao aquaplaning. Poupança de combustível. Oferece a tecnologia Noise Shield para reduzir o ruído interior do veículo até 50%. Apresenta uma distância de travagem mais curta em estradas cobertas de neve, algo essencial para manter a sua segurança em condições de neve. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.
Pneu de Inverno para Turismos Dunlop Winter Sport 5 com as medidas 205/55 R16 Código de carga 91 y código de velocidade H - Lembre-se que nos pneus de Inverno ou durante toda a temporada, a legislação permite que os pneus sejam equipados com um código de velocidade inferior aos aprovados na ficha técnica. do veículo, desde que os pneus sejam iguais no mesmo eixo.-

Rotulado

DUNLOP
205/55 R16 91H
efficiency adherence
noise 71
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo