Menu
Menu

PNEU DUNLOP SPORT MAXX GT 275/35 R20 102 Y

DUNLOP

Pneu de Verão para Turismos com as medidas 275/35 R20 Sport Maxx Gt. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado e evitar o risco de furo em auto-estrada. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.

  • D
  • A
  • 70dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

Pneu de verão Dunlop Sport Maxx GT desenhado para veículos todo-o-terreno que circulam a velocidades até 270 km/h. Aderência excepcional em seco. Comportamento preciso e boa capacidade de resposta. Estabilidade em curvas e a velocidade elevada. Oferece a tecnologia Noise Shield para reduzir o ruído interior do veículo até 50%. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado e evitar o risco de furo em auto-estrada. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.
Pneu de Verão para Turismos Dunlop Sport Maxx Gt com as medidas 275/35 R20 Código de carga 102 y código de velocidade Y - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

DUNLOP
275/35 R20 102Y
efficiency adherence
noise 70
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo