Menu
Menu

PNEU DUNLOP SPORT ALL SEASON 225/50 R17 98 V

DUNLOP

Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos com as medidas 225/50 R17 Sport All Season. Pneu Dunlop Sport All Season desenhado para veículos todo-o-terreno que circulam até velocidades de 270 km/h. Oferece um comportamento excepcional em seco.

  • B
  • B
  • 72dB
All season
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

Pneu Dunlop Sport All Season desenhado para veículos todo-o-terreno que circulam até velocidades de 270 km/h. Oferece um comportamento excepcional em seco. Excelente travagem em molhado e em estradas escorregadias. Com um rendimento optimizado em qualquer tipo de condições climatéricas. Apresenta uma distância de travagem mais curta em estradas cobertas de neve, algo essencial para manter a sua segurança em condições de neve no inverno. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios. No que diz respeito à etiqueta da UE, produz um ruído exterior moderado, com nível B.
Pneu de All Season, ou todo tempo para Turismos Dunlop Sport All Season com as medidas 225/50 R17 Código de carga 98 y código de velocidade V - Lembre-se que nos pneus de Inverno ou durante toda a temporada, a legislação permite que os pneus sejam equipados com um código de velocidade inferior aos aprovados na ficha técnica. do veículo, desde que os pneus sejam iguais no mesmo eixo.-

Rotulado

DUNLOP
225/50 R17 98V
efficiency adherence
noise 72
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo