Menu
Menu

PNEU DUNLOP QUATTROMAXX 275/40 R22 108 Y

DUNLOP

Pneu de Verão para veículos 4X4 Suv com as medidas 275/40 R22 Quattromaxx. Com este pneu Dunlop Quatromazz obtém-se uma boa precisão na direcção e uma excelente percepção da estrada. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.

  • B
  • B
  • 71dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

Pneu de verão Dunlop Quattromaxx destinado a veículos desportivos de alto rendimento. Oferece uma precisão desportiva que permite uma grande satisfação de condução. E ainda uma boa aderência em estradas secas e molhadas, com grande resistência ao aquaplanning. Com este pneu Dunlop Quatromazz obtém-se uma boa precisão na direcção e uma excelente percepção da estrada. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios. Apresenta níveis de ruído reduzidos, obtendo-se uma condução mais silenciosa e cómoda. No que diz respeito à etiqueta da UE, produz um ruído exterior moderado com nível B.
Pneu de Verão para veículos 4X4 Suv Dunlop Quattromaxx com as medidas 275/40 R22 Código de carga 108 y código de velocidade Y - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

DUNLOP
275/40 R22 108Y
efficiency adherence
noise 71
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo