Menu
Menu

PNEU CONTINENTAL ULTRACONTACT 195/55 R15 85 V

CONTINENTAL

Pneu de Verão para Turismos com as medidas 195/55 R15 Continental Ultracontact UC6. Excelente durabilidade. Elevada aderência e nível de ruído extremamente baixo.

  • B
  • A
  • 69dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura
111,66 €
+ 1,29 € de SGPU TURISMO D.L. N11/2001 DE 6 ABRIL
Disponivel no auto-centro em 2h
TODOS OS NOSSOS PNEUS TÊM MONTAGEM GRÁTIS

Graças aos seus canais largos o pneu apresenta uma grande capacidade de evacuação de água, minimizando desta forma o risco de aquaplaning. Graças ao ângulo biselado “Diamond Edge”, as forças exercidas durante a travagem são distribuídas de maneira uniforme garantindo uma grande segurança. Em estradas molhadas este desenho elimina a película de água e contribui para um maior contacto com o asfalto. O novo composto “Diamond Blend Compound” consiste em dois tipos de polímeros: um macio que garante aderência e é activado ao travar ou em curva, e outro duro, que contribui para uma maior quilometragem garantindo um alto rendimento durante toda a vida útil do pneu. Evolução do desenho “Noise Breaker”, cujo resultado se traduz num baixo ruído de rolamento e consequentemente numa condução mais confortável e silenciosa.
Pneu de Verão para Turismos Continental Ultracontact com as medidas 195/55 R15 Código de carga 85 y código de velocidade V - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

CONTINENTAL
195/55 R15 85V
efficiency adherence
noise 69
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo