Menu
Menu

KIT MÃOS LIVRES PARROT MKI9100

PARROT

O PARROT MKi9100 é um kit mãos-livres Bluetooth com ecrã OLED. Pode ser colocado um comando remoto sem fios no tablier ou no volante do veiculo, permitindo o acesso e controlo de todas as funções do MKi9100.

O Parrot MKi9100 é um kit mãos-livres Bluetooth com ecrã OLED. Pode ser colocado um comando remoto sem fios no tablier ou no volante do veiculo, permitindo o acesso e controlo de todas as funções do MKi9100.

Além das funções básicas de um kit mãos-livres (atender ou desligar chamadas), o Parrot MKi9100 tem algumas funções extra: sincronização automática da agenda, reconhecimento de voz para vários utilizadores, leitura em alta-voz dos nomes da agenda e funções dos menus, gestão de contactos (até 2.000 por telefone) e histórico de chamadas.

O ecrã OLED fornece informações da agenda, identificação de recepção da chamada, informação e definições do telefone. Para assegurar o máximo de qualidade de som, o Parrot MKi9100 incluí um microfone de dupla entrada, com um processador de software telefónico (DSP-3), que elimina os ruídos envolventes, incluindo barulhos do interior do veiculo. Para maior qualidade de audição, as conversas são reproduzidas através do sistema de som do veiculo, sendo compatível com qualquer marca e modelo de automóvel e smartphone com Bluetooth.

O Parrot MKi9100 reproduz a música no seu smartphone através do sistema de som do seu veiculo.

mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo