Menu
Menu

RECARGA DE AR CONDICIONADO R134A + DESINFECÇÃO DO HABITÁCULO + FILTRO DE HABITÁCULO

FEU VERT

Efectuamos o carregamento do circuito de gás de ar condicionado da sua viatura, e disfrute de um ar limpo e puro com o tratamento anti bactérias do circuito de ar condicionado através de uma limpeza com ozono, juntamente com tratamento anti odores e ainda a troca do filtro de habitáculo.

91,95 €

Carregamos o circuito de gás de ar condicionado da sua viatura com o novo gás R-134 e reciclamos assim o gás velho da sua viatura. Aquando do carregamento de ar condicionado analisamos o funcionamento do sistema de ar condicionado verificando as pressões de temperatura e pressão do circuito, verificamos também a correia auxiliar e o filtro do habitáculo.

O que é a desinfecção do habitáculo?

Este tratamento com ozono é magnífico pois o ozona actua como um desinfectante que acaba por destruir as membranas celulares dos microrganismos (bactérias, fungos, etc.) Com este tratamento elimina as bactérias acumuladas tanto no sistema de climatização como no interior do habitáculo da sua viatura.

Após o tratamento de ozono é efectuado o de anti odores em que o mesmo elimina os maus odores dentro da sua viatura, este tratamento é feito através de um produto que se coloca dentro do habitáculo da viatura por um período de 10 minutos.

Inclui:

Eliminação de bactérias com tratamento de ozono em conjunto com o circuito de ar condicionado.

Eliminação de odores dentro do habitáculo.

É um serviço rápido com uma duração em média de 50 minutos.

Porquê substituir o filtro do habitáculo?

Muitos condutores pensam no filtro do habitáculo como algo acessório. Mas não é assim. Este elemento tem uma incidência direta sobre a sua capacidade de ver enquanto conduz e não só: também a tem sobre a saúde de todos os ocupantes do veículo.

Na verdade, os riscos a que se expõe se não substituir o filtro do ar do habitáculo quando deveria são diversos. Tem muito a ver com as alergias, especialmente desagradáveis durante a primavera, e com a acumulação de substâncias tóxicas dentro do veículo.

Um filtro de habitáculo de má qualidade ou que já não cumpre com a sua função corretamente não poderá evitar a entrada de pólen no interior do carro, podendo causar reações alérgicas. Se começar a espirrar ou os seus olhos se inflamarem, corre o risco de circular vários metros com baixa ou nula visibilidade, colocando em perigo a sua integridade e a do resto de utilizadores da via.

Além disso, com um filtro ineficiente as substâncias tóxicas libertadas pelo trânsito não encontrarão resistência no momento de entrar no habitáculo e podem causar dores de cabeça, sintomas de cansaço e perdas de concentração.

Recorde que o mais recomendável é susbtituir este elemento na sua oficina de confiança a cada 15.000 km ou uma vez por ano. O início da primavera é o mel

 

mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo