Menu
Menu

PNEU DUNLOP SPORT MAXX RT 225/40 R19 93 Y

DUNLOP

Pneu de Verão para Turismos com as medidas 225/40 R19 Sport Maxx Rt. Oferece a tecnologia Noise Shield para reduzir o ruído interior do veículo até 50%. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.

  • D
  • B
  • 70dB
Preços mais baixos garantidos
Check-up grátis à sua viatura

Pneu Dunlop Sport Maxx RT desenhado para utilização desportiva com o objetivo de oferecer uma experiência de condução dinâmica. Aderência excepcional em seco e molhado. Controlo e aderência melhorados em curva. Distância de travagem mais curta a velocidades superiores aos 120 km/h. Oferece a tecnologia Noise Shield para reduzir o ruído interior do veículo até 50%. Possui a tecnologia Runflat que permite conduzir a uma velocidade de até 80km/h com o pneu furado. Dispõe de protectores de jante que contribuem para uma maior protecção face aos danos causados pelos impactos nos passeios.
Pneu de Verão para Turismos Dunlop Sport Maxx Rt com as medidas 225/40 R19 Código de carga 93 y código de velocidade Y - Lembre-se que nos pneus de verão, a legislação permite montar pneus com índice de carga ou código de velocidade superior ao homologado na ficha técnica do veículo, desde que os pneus sejam iguais por eixo.-

Rotulado

DUNLOP
225/40 R19 93Y
efficiency adherence
noise 70
mapa autocentros feu vert

Encontre o seu Centro-Auto mais próximo