Receber ofertas
Para receber as nossas melhores ofertas de pneus, produtos, revisões automóvel, GRS, Car Áudio…
|
Pneus
Na Feu Vert vendemos mais de 3 milhões de pneus por ano para todo o tipo de automóveis. Somos o especialista que precisa para substituir os pneus do seu automóvel por pneus novos para melhorar a aderência à estrada e a segurança enquanto estiver a conduzir. E quando chega o frio e a chuva é necessário substituir os pneus.
Temos todo o tipo de pneus: desde os maiores, - como os pneus 4x4 ou para veículos comerciais – até aos pneus para turismos, passando por pneus desportivos, de grande turismo, comerciais e especiais como os pneus runflat. E temos pneus para todas as situações: para conduzir em piso molhado ou piso seco, pneus para todo o tipo de tempo ou clima, ou pneus para a neve.
Poderá escolher entre as melhores marcas de pneus aos preços mais económicos: Michelin, Pirelli, Goodyear, Firestone, Federal, Dunlop, Continental, Ceat, Brigestone, BFGoodrich, Kelly… Estamos constantemente a renovar as nossas ofertas para que o preço destes pneus seja o melhor.
Aproveite a experiência dos nossos mecânicos:
- Serviços de montagem de pneus novos e de manutenção para o seu veículo, que prolongam a vida dos seus pneus e aumentam a segurança da condução.
- Aconselhamento sem compromisso na escolha dos seus novos pneus, quer seja para 4x4, veículos comerciais, pneus de inverno, etc.
|
|
|
PNEUS USADOS? NÃO ARRISQUE A SUA SEGURANÇA
Existe um risco associado à aquisição de pneus usados, especialmente os que têm um passado desconhecido ou duvidoso. Os pneus usados podem ter sido expostos a utilizações, manutenções e armazenamento impróprios, podendo estar danificados ao ponto de os tornar inutilizáveis.
A Feu Vert e a Continental alertam todos os consumidores para o perigo da aquisição de pneus usados. Além dos danos visíveis (desgaste irregular, deformações devidas a impactos, furos e perfurações, etc.), o maior perigo reside nos danos imperceptíveis aos nossos olhos e que apenas poderão ser identificados através de uma avaliação realizada por um técnico especializado.

À medida que aumenta o desgaste do piso, a performance do pneu vai sendo afectada. Além disso, aumenta o risco de aquaplaning e as distâncias de travagem são mais longas.
A distância de travagem de um automóvel equipado com um pneu com uma profundidade de piso de 1,6 mm é, aproximadamente, 45% maior do que a de um automóvel equipado com pneus novos.
Por esse motivo, a Feu Vert e a Continental recomendam a substituição dos pneus quando estes atingem uma profundidade de piso de 3 mm. |
|